top of page

Comemoração especial e sorteio


Olá, pessoal. Tudo bem?


Dez de julho de 2016 foi quando a minha ideia de criar o blog deixou a minha imaginação para finalmente obter concretude. Estou muito feliz de saber que o MeUniverso, a pouco, completará o seu primeiro ano. Para comemorar esta data importante, tive a ideia de fazer uma semana comemorativa. Na semana que antecede a concretização do primeiro ano de existência, vamos ter publicação diária. A comemoração contará com um conteúdo bem variado. Publicarei conto, resenha, texto de reflexão e muito mais. A primeira publicação sai na segunda-feira (03/07) e vai até domingo (09/07).


Nesta data tão importante os presenteados são vocês, queridos leitores. Além de uma semana de publicação, estive pensando e resolvi presenteá-lo também. Eis que tive uma ideia: àqueles que ficarem atentos às publicações desta semana, vou sortear um livro. Para concorrer ao livro, basta deixar o seu comentário nas publicações. No fim, vou realizar um sorteio entre as pessoas que deixaram os comentários e o sortudo será anunciado na segunda-feira (10/07). Se serve de incentivo, cada comentário valerá um ponto. Então, comentando as sete publicações terá mais chance de ganhar.


Como é um presente ao leitor não pretendo dizer o livro sorteado, afinal não existe magia em abrir um presente já sabendo o que a embalagem esconde, não é mesmo? Mas, garanto que vou escolher algo bacana e que valerá a pena, e lógico, vou consultar o ganhador para saber pelo menos os seus gêneros favoritos. Espero que vocês participem, pois estou fazendo isso para você leitores, já que não faria sentido manter um blog sem ter pessoas para compartilhar cada texto publicado.


Enfim, participem, dividam a novidade com os amigos e torçam para ser o presenteado aqui do blog. Não se esqueça: a primeira publicação estará aqui no blog já na segunda-feira a partir da 9h da manhã, venha deixar o seu comentário para concorrer ao livro.


Regras e detalhes:


  • Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;

  • O período de participação será do dia 03/07/2017 ao dia 09/07/2017;

  • O resultado será divulgado no blog dia 10/07/2017;

  • Após a divulgação do resultado final, entrarei em contado com o vencedor por meio do e-mail, por isso não se esqueça de deixe no comentário NOME e o E-MAIL;

  • O blog MeUniverso não se responsabilizará por atraso na entrega dos Correios, assim como não se responsabilizará por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador;

  • Qualquer dúvida, você pode entrar em contato enviando um e-mail para meuniversolb@gmail.com.


Não fique de fora. Participe, compartilhe e torça para ser o grande vendedor.


Publicações:


03/07 - Primeiro texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

04/07 - Segundo texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

05/07 - Terceiro texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

06/07 - Quarto texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

07/07 - Quinto texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

08/07 - Sexto texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.

09/07 - Sétimo texto já publicado e esperando seu comentário, clique aqui.


Sou jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmento, faço mestrado de Comunicação na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Sobre mim

Marcadores

Nenhum tag.

Trecho de livro

Tudo muda, penso. Esta é a única constante. Todos crescemos (trecho de O último adeus)

bottom of page