top of page

[Divulgação] Trick or Treat no Desencaixados: Um jogo temático


Olá, pessoal. Tudo bem?


Descobri estes dias que o Desencaixados, site de entretenimento literário e cinematográfico, está organizando um jogo temático muito interessante e resolvi compartilhar com vocês. Se você não tem nada planejado para o Halloween, já vai se preparando, pois o jogo começa no dia 31 de outubro às 00:01. O jogo consiste em tentar desvendar alguns enigmas e promete ser momentos de muita diversão. Bem, para deixar a competição ainda mais interessante, os vencedores vão ganhar prêmios, que são livros. Ao invés de ficar falando, conheçam vocês mesmo um pouco mais desse evento super bacana.

O Halloween pode ser considerado uma das festividades mais aguardadas do ano, principalmente pelos norte-americanos, a tradição é bem antiga e seu significado já sofreu algumas alterações. No Brasil não existe comemoração da data, mas é o sonho de muitos brasileiros poderem se fantasiar e sair batendo de porta em porta pedindo doces, mas o que poucos sabem é que eventos temáticos comemorando o Halloween está cada ano mais inovador dentro do nosso país. Aderindo ideias da festividade o Desencaixados resolveu realizar o primeiro jogo temático (literário) dentro do site. Nossos corajosos e aventureiros leitores irão fazer parte de uma jornada enigmática durante o Dia das Bruxas, ou melhor, o famoso Halloween. Para saber mais detalhes e validar a sua participação é só continuar fazendo a leitura. O jogo será aberto às 00:01 do dia 31 de Outubro de 2017, só será finalizado após termos 3 vencedores, além disso, haverá uma fase BÔNUS na qual somente os leitores audaciosos arriscarão a sorte. Todas as informações se encontram abaixo, por isso, convide todos os seus amigos, capture as doçuras e tome cuidado com as travessuras! • COMO JOGAR Será liberado a fase inicial do nosso jogo aos primeiros minutos do dia 31 de Outubro de 2017, nele os jogadores irão encontrar a primeira fase, onde haverá uma apresentação descritiva que envolve e ajuda o participante a desvendar a senha para continuar a sua aventura. Na segunda fase o mesmo evento é ocorrido, mas as senhas e as descrições são divergentes, assim o corajoso deve seguir a sua aventura até o final desvendando todas as senhas, até encontrar a fase BÔNUS. • DETALHES As doçuras do nosso jogo são as fases com senhas, mas tomem cuidado com as travessuras. Em cada fase existem três PORTAS, duas delas são travessuras e uma doçura. As TRAVESSURAS irão fazer você voltar ao início do jogo e as DOÇURAS te levarão para a próxima fase, nesse caso as travessuras serão chamadas de REBELDES que arremessam rolos de papéis higiênicos para atrapalhar a sua jornada. Os leitores deverão ser cautelosos, pois a maior travessura pode ser o seu maior inimigo. • FORMULÁRIO É necessário preencher o formulário para validar a sua participação, no final do jogo haverá outro formulário e deve ser preenchido com as mesmas informações que o primeiro. → acesse: https://goo.gl/755sPn • PRÊMIOS Em breve iremos revelar os prêmios, mas podem ficar cientes que todos serão livros, ebooks e mimos, só que cada um depende da sua posição ao vencer o enigma. • INFORMAÇÕES DATA: 31/10/2017 HORÁRIO: 00:01 LOCAL: http://desencaixados.com/ Esse é o nosso primeiro jogo e provavelmente o único literário com a mesma ideia, por isso se você tiver alguma dúvida entre em contato pelo e-mail contato@desencaixados.com!



Tenho certeza que assim como eu, vocês também devem ter ficado interessados. Corre para montar a sua equipe e não deixe de confirmar a participação. Espero encontrar vocês não competição, pois já reservei a minha vaga.

Sou jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmento, faço mestrado de Comunicação na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Sobre mim

Marcadores

Nenhum tag.

Trecho de livro

Tudo muda, penso. Esta é a única constante. Todos crescemos (trecho de O último adeus)

bottom of page