top of page

[Parceria] Ge Benjamim nova parceria


Há dias estou para vir dividir com vocês a nova parceira do blog. Conheci as obras da Ge, no mês passado por meio das redes sociais. A partir do momento em que conheci a autora, já fiquei animado para ler as histórias dela, isso porque se tratar de contos de terror, um dos meus gêneros favoritos. Quando fiquei sabendo que a autora estava procurando novos parceiros, não perdi tempo: fui logo me candidatando.


Eu já tive a oportunidade de ler Onde Habitam as Trevas. Então, em breve teremos resenha aqui no blog. No entanto, a publicação de hoje foi desenvolvida com o intuito de compartilhar com vocês um pouco mais sobre o trabalho da Ge Benjamim. Talvez como eu, você é apaixonado por contos de mistério e terror e ainda tenha tido a oportunidade de conhecer a autora. Por isso, compartilho com vocês as sinopse das obras da Ge. Espero que anime muitos de vocês para conhecer mais a fundo as história.


Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.


Onde Habitam as Trevas



Sinopse: A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.



Amazon:

Onde Habitam as Trevas - https://


 

Quando a Escuridão Bate à Porta



Sinopse: Quando as pedras no caminho impedem a travessia e as sombras da depressão engolem as almas atormentadas, resta apenas o desespero dos inocentes e o verdadeiro filme de terror se inicia. As feridas abertas causam dores insuportáveis, deixando somente lágrimas e, no fim, a sombra da morte encerra toda a luz interior. Na coletânea de contos “Quando a escuridão bate à porta”, cada escritor expressa bem estes sentimentos com personagens instigantes à espera de alguém para levá-los a um banho de sol.



Amazon:

Quando a Escuridão Bate à Porta - https://www.amazon.com.br/dp/B07DM91DZJ



 

Antologia Zodíaco



Sinopse:

12 signos

12 personalidades.

12 monstros.

Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será. Os astros podem revelar muito sobre cada um, até mesmo seu lado mais obscuro. Cuidado, nunca se sabe o que o espera!

Antologia Zodíaco -



Livros digitais


Sweek:


Atrás Daquela Porta (microconto) - https://sweek.com/story/AAVsBA8DCAkAAggPAW8CBA==


Wattpad:


Não fuja do medo! (Seleção de Microcontos) -



Sou jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmento, faço mestrado de Comunicação na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Sobre mim

Marcadores

Nenhum tag.

Trecho de livro

Tudo muda, penso. Esta é a única constante. Todos crescemos (trecho de O último adeus)

bottom of page