top of page

[Depoimento] Vencedora do 1º Concurso Literário do blog


Olá, pessoal. Tudo bem?

Eis que estamos chegando à última publicação desta semana comemorativa. Para finalizar, compartilho com vocês o depoimento de Tamires Marins, vencedora do 1° Concurso Literário, promovido por mim aqui no MeUniverso. Àqueles que não se lembram, o concurso ocorreu entre o final do ano passado e o começo deste ano. O objetivo era vocês leitores indicarem um livro para eu ler. O dono da melhor indicação ganharia um livro. Tamires indicou Dias Perfeitos, Raphael Montes e foi a grande vencedora.


Fiquem então, com o depoimento dela:



Descobri a promoção do Leandro por acaso e quis participar na hora, pois achei a ideia super original. Na mesma hora soube que eu tinha que indicar um livro nacional, já que sou uma grande incentivadora da nossa literatura. Fiquei pensando em qual livro indicar e, de repente, surgiu o nome do Raphael na minha mente. O Raphael é um jovem autor muito talentoso e optei pelo livro Dias Perfeitos. Eu tinha certeza que, caso o Leandro escolhesse o livro, ele iria adorar.

Para minha surpresa, minha indicação entrou para a lista dos cinco livros escolhidos pelo Leandro. YAY \õ/

O que eu achei bem bacana foi o fato do Leandro ter me marcado na foto de divulgação do resultado, pois geralmente, nessas promoções, quando o vencedor não se manifesta em um determinado tempo ele é desclassificado. E eu realmente não tinha visto antes dele me marcar! Fiquei tão contente, pois além de ter ganhado eu ainda conquistei mais um fã para o Raphael!

Depois o Leandro disse para eu escolher cinco livros e dentre estes cinco ele escolheria um para me enviar. E mais uma vez ele foi super atencioso, pois sempre me atualizava quanto ao prazo do envio e etc.

Entre as minhas opções estava Diário de Uma Escrava, mais um livro nacional! Eu queria MUITO esse livro e fiquei muito satisfeita com a escolha do Leandro. Ainda não consegui ler, mas ele está entre as leituras prioritárias.


Espero que o Leandro faça uma segunda edição bem em breve e espero que não haja nenhuma regra que impeça minha participação, pois com certeza vou querer participar outra vez! hahahahah

Indico o concurso para todo mundo, pois ele foi muito bem organizado. O Leandro está de parabéns!


É isso, pessoal, espero que tenham gostado e aproveitado a semana. Apesar da correria, eu adorei essa experiência de fazer publicações diárias. Bem, amanhã finalmente o blog completa seu primeiro ano de existência. Para aqueles que participaram, amanhã sai o resultado do sorteio. Já àqueles que ainda não deixaram os comentários corram que ainda dá tempo de participar. :D


Mais um vez, obrigado a todos.


Se ainda não viu a publicação de ontem, só clique aqui. E não se esqueça de deixar o nome e o e-mail nos comentários para concorrer ao livro que será sorteado amanhã.


Sou jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmento, faço mestrado de Comunicação na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Sobre mim

Marcadores

Nenhum tag.

Trecho de livro

Tudo muda, penso. Esta é a única constante. Todos crescemos (trecho de O último adeus)

bottom of page