Sobre

A multiplicidade é uma palavra interessante para caracterizar o ser humano. Entre os milhares de seres que habitam o planeta Terra, existem poucas coisas comuns entre eles. Alguns anseios, vontades, desejos acabam coincidindo, condições que, frequentemente, geram as já conhecidas e incessantes competições. Quando entramos no campo das divergências, raramente, temos dificuldade para identificá-las. Isso porque, cada ser humano tem seu próprio universo. Um mundo onde habita e só ele tem a capacidade de interpretá-lo. E como qualquer outra pessoa, não sou diferente: tenho o meu próprio universo.

Em MeUniverso, pretendo compartilhar uma pequena parte do meu complexo e extenso universo. Uma das minhas grandes paixões: o fascínio por literatura curiosa, sombria e obscura. Tenho a liberdade de dizer que, há muito tempo, os contos de Edgar Allan Poe são as minhas obras favoritas. Assim, como pelas histórias de Poe, sou atraído magneticamente por ficções ou não de suspense, de terror, de crimes, de seriais killers e de psicopatas. Cada um desses gêneros tem um espaço bem delineado em meu quase indescritível universo. Mas, já vou certificando que não sobrevivo apenas de literatura sombria, existe um espaço dentro do meu universo reservado a obras mais light.

Aqui no blog, compartilharei com quem tiver interesse resenhas de livros que, de tempo em tempo, vem preencher o meu universo que se encontra em constante construção e renovação. Meu principal objetivo é trazer um pequeno comentário sobre as obras que leio, apresentar uma descrição de cada livro, bem como fazer uma avaliação das obras, atribuindo a elas uma nota que seguirá uma escala de 1 a 5: 1) BROCHANTE; 2) MEDIANO; 3) LEGAL; 4) INTERESSANTE; 5) SENSACIONAL.

Bem-vindo ao MeUniverso.

Sinta-se em casa!

E-mail: meuniversolb@gmail.com

Destaque
Tags
Nenhum tag.
Inscreva-se para receber atualizações do MeUniverso

Seus detalhes foram enviados com sucesso!