top of page

[Parceria] Julia Giarola Andrade faz lançamento de “Numero 44”


É sempre uma alegria muito grande quando tenho a oportunidade de vir compartilhar com vocês mais uma parceria do MeUniverso. Julia Giarola Andrade é a mais nova parceira do blog. Essa parceria vem em um momento especial, pois a jovem autora realizará o lançamento do seu romance, Número 44, neste sábado (23/09), em São Paulo, no Shopping Frei Caneca. Para mais informações, clicar aqui.


Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, Julia Giarola Andrade é escritora e resenhista e colunista do site Desencaixados. Natural de Formiga (MG), nasceu no ano de 1998 e concluiu o ensino médio em 2015. O interesse pela escrita começou bem cedo, quando aos 13 anos iniciou a produção dos seus primeiros poemas. Ela já tem textos publicados em duas antologias nacionais, entre elas Além da Terra, Além do Céu - Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea - Vol II da Editora Chiado. ​ Aos 18 anos escreveu seu primeiro romance e hoje, Número 44 é o primeiro lançamento da autora, pela Editora Rouxinol.


Número 44 é uma história de distopia que chamou a minha atenção assim que conheci a sinopse e já estou superanimado para conhecer a fundo o universo criado por Julia. Em breve, teremos resenha aqui no blog, enquanto não sai as minhas considerações já vão conhecendo um pouco mais da história por detrás de Número 44.

Sinopse: Depois de se voluntariar para o programa de uma Instituição com o sonho de conquistar uma nova vida, Número 44 precisa aprender a lidar com suas escolhas ao passar por grandes desafios. Ele só não contava que não passaria de primeira no teste, tendo assim que repetir o programa inúmeras vezes até obter sucesso. Por conta de falhas, consegue pensar por si mesmo e analisar suas decisões a partir de um novo ponto de vista. Agora, Número 44 tem que sobreviver às torturantes Etapas que Eles o fazem passar e ao mesmo tempo pensar em uma estratégia que o levaria para o tão sonhado dia em que finalmente poderia sair da Instituição, fosse ganhando ou perdendo a Nova Vida que almejava no dia em que se voluntariou.



Bem, se você é fã do gênero já deve ter percebido que vale a pena conhecer o trabalho de Julia. Caso tenha se interessado pela história, não pode perder a chance de participar do lançamento do livro. Lá você terá muitas surpresas, como a oportunidade de conhecer a autora, comprar a obra, conseguir um autógrafo e ainda ganhar um brinde especial (imagem a cima). Se você for de São Paulo, é um evento indispensável. Já deixar marcado em sua agenda.




A autora está contando com a sua participação: “Gostaria de convidar todas para comparecer no lançamento da minha obra, Número 44. Venha adquirir o livro e participar da sessão de autógrafos. Ficarei muito feliz com sua presença!”.


Ficha técnica

Título: "Número 44" Autora: Julia Giarola Andrade Páginas: 154 páginas - 14x21cm Ano de publicação: "2017" Gênero: "distopia" Acabamento: Brochura

Caso você tenha se interessado pelo livro e por algum motivo, infelizmente, não poderá comparecer ao lançamento, você pode comprar o seu exemplar clicando aqui.


Evento no Facebook: Clique aqui. Entre para confirmar participação. :D


Sou jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atualmento, faço mestrado de Comunicação na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Sobre mim

Marcadores

Nenhum tag.

Trecho de livro

Tudo muda, penso. Esta é a única constante. Todos crescemos (trecho de O último adeus)

bottom of page